Saiba mais:
→ 31/3/2017: mais protestos contra a reforma da previdência e a terceirização
→ Dia 28 de abril vamos parar o Brasil!
→ Terceirização: agora é Greve Geral!
A democracia do nosso país está em risco. O Brasil tem sido palco de perigosas investidas com a tentativa golpista de interromper o governo da presidenta Dilma.
Ações como a condução coercitiva do ex-presidente Lula e o vazamento na mídia de conversas grampeadas (incluindo áudios da Presidenta da Republica) fomentaram um clima de ódio e intolerância e caracterizam a partidarização da justiça e da mídia no Brasil. Eles insuflaram às ruas grupos que buscam intimidar e agredir quem pensa diferente.
A instrumentalização do combate a corrupção é uma cortina de fumaça, para justificar o impeachment de Dilma, conduzido ilegitimamente pelo corrupto Eduardo Cunha. Defendemos que toda a corrupção seja investigada, mas sem seletividade nem arbitrariedades.
A democracia é cara, valiosa e inegociável. Vamos às ruas para defendê-la em todos os âmbitos, por isso rechaçamos também a sanção da lei antiterrismo, proposta pelo governo Dilma.
Não aceitamos também o ajuste fiscal e a proposta da reforma da previdência, que fere os direitos dos trabalhadores/as. Queremos mais direitos e outra política econômica, para que possamos retomar os avanços e dar cada vez mais chances do povo brasileiro sonhar e ter esperança.
Somos milhares de Brasileiros e Brasileiras! Não permitiremos que o processo democrático do nosso país seja interrompido. Não aceitaremos nenhum direito a menos. Vamos tomar às ruas e o nosso grito ecoará nos quatro cantos do país: NÃO VAI TER GOLPE!
– EM DEFESA DA DEMOCRACIA: GOLPE NUNCA MAIS;
– CONTRA O AJUSTE FISCAL: POR OUTRA POLÍTICA ECONOMICA;
– EM DEFESA DOS DIREITOS: CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA.
Frente Brasil Popular
Frente Povo Sem Medo
Tópicos relacionados
Comentários