Em meio à Campanha Salarial, o dirigente Antonio Martins, do Sindicato dos Trabalhadores no Transporte Urbano de Passageiros da Região Metropolitana de Florianópolis (Sintraturb), falou sobre a Greve Geral desta sexta-feira.
Como preparativo à Greve Geral em 14 de junho, o site da Intersindical Central da Classe Trabalhadora divulgará entrevistas com dirigentes sindicais e populares de diversas categorias. Neste texto, destacamos o setor dos condutores de ônibus. Em São Paulo, na Baixada Santista e em Belo Horizonte, os trabalhadores já disseram que vão parar. Para falar da situação dos motoristas e cobradores de Florianópolis, conversamos com Antonio Martins, do Sintraturb. Leia a seguir:
Antonio Martins: É muito importante para toda a classe trabalhadora. Na nossa categoria é ainda mais portante, pois já sofremos com a perda da aposentadoria especial de 25 anos. Não podemos deixar que tenhamos outro golpe.
A: Acabamos de sair da rodada de negociação. Agora vamos chamar assembleia para quarta-feira (12), em dois períodos. Estamos em discussão, mas achamos que vamos ter uma boa resposta da categoria
Texto: Matheus Lobo
Foto: Alexandre Maciel
→ Metroviários de São Paulo vão parar
→ Bancários se organizam para aderir à paralisação nacional
→ Sindicato dos Docentes de Ensino Superior tem expectativa alta para Greve Geral
→ Dirigente da categoria química, Nilza Pereira fala da importância deste dia 14/06
→ Petroleiros vão parar por 24h em todo o Brasil
→ Calcule sua aposentadoria
→ Baixe o jornal da Reforma da Previdência 2019
→ Baixe a HQ da Reforma da Previdência
→ Baixe a Cartilha Contra o Fim da Aposentatoria
CLIQUE E ACOMPANHE A INTERSINDICAL NAS REDES
Tópicos relacionados
Comentários