31/03 – O Brasil sacudido pela defesa da democracia, contra o Golpe e o ajuste fiscal

A saída é pela esquerda!

Cerca de 100 mil pessoas são aguardadas em Brasília contra o golpe, o ódio, a intolerância e as saídas que à direita e o grande capital querem impor ao Brasil. Trabalhadores e trabalhadoras, jovens, mulheres e crianças, lideranças sociais e políticas, além de centenas de artistas, intelectuais e demais setores progressistas tornarão Brasília hoje no território da defesa da democracia e dos direitos sociais.

Entre os artistas confirmados estão Letícia Sabatela, Osmar Prado, Otto, Ziraldo, Leci Brandão, Zélia Duncan, GOG, Geraldo Azevedo, Cristina Pereira, Tássia Camargo, Fred Zero Quatro, Vovô ILeaê, Elisa Lucinda entre outros.

Dia 31 de março entrará, pela segunda vez, para a história do Brasil. Dessa vez, como o dia em que se avançou na derrota do golpe da direita e do grande capital.