intersindical
Entrar
no grupo

ASSÉDIOS PRECISAM SER DENUNCIADOS

Vimos por meio desta externar toda nossa solidariedade para as mulheres que passaram pela violência que qualquer tipo de assédio causa e por qualquer um que possa fazê-lo.

Reiteramos nossos votos de apreço e admiração à todas as mulheres que tem a coragem de romper o silêncio e denunciar, arcando com as consequências da repercussão dos fatos.

As investigações devem ser feitas, porém nunca devemos duvidar da fala de uma mulher, principalmente daquelas que sofrem diuturnamente as mazelas do sistema patriarcal, misógino e machista operandis em nossa sociedade.

Queremos ressaltar que esta entidade preza pela liberdade, pela igualdade e principalmente pela verdade e a defesa dos direitos humanos, que é para nós um tema muito caro, que inclui homens e mulheres, independente de seu gênero, etnia, padrão social, econômico ou orientação sexual, preservando a dignidade da pessoa humana.

Imprima:
Acha esse conteúdo importante? Inscreva-se para receber nossa Newsletter