intersindical
Entrar
no grupo

Ato político do 1º de maio em SP acontece às 12h no Masp

Imagem:
Compartilhe:

O ato político deste 1º de maio em São Paulo acontece ao meio-dia em frente ao Masp. Em meio ao esmagamento dos direitos trabalhistas, com a aprovação da lei da terceirização, a aprovação pela Câmara dos Deputados da reforma trabalhista e a resposta dos trabalhadores com a greve geral de sexta-feira, 28 de abril, a edição deste ano promete uma movimentação de mais resistência.

O evento traz como tema a defesa da Aposentadoria, dos Direitos Trabalhistas e dos Empregos para todos  e todas e lembra que 100 anos depois da 1º Greve Geral no Brasil, a luta continua!

Convocamos todos e todas para este ato de luta e resistência contra o golpe e o maior ataque aos direitos trabalhistas, previdenciários e sociais já ocorrido na história Brasil.

Este 1º de maio reúne a Frente Povo Sem Medo, Brasil Popular, Intersindical, CUT e CTB,

Os shows deste 1º de Maio da Resistência acontecerão na praça da República com Emicida, Mc Guimê, Leci Brandão, As Bahias e a Cozinha Mineira, Bixiga 70, Ilu Obá De Min, Sinhá Flor, Marquinhos Jaca e Mistura Popular.

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2014-2024. Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
intersindical

Cadastre-se

Receba novidades em seu e-mail. Sem spams.
Pular para o conteúdo