Entrar

Bancários do Espírito Santo paralisam agência do Banestes

Imagem: Comunicação da Intersindical
Compartilhe:

Durante a paralisação realizada pelo Sindibancários/ES na manhã desta terça-feira, 21, a gerência da agência do Banestes localizada no bairro Glória, em Vila Velha, se reuniu com diretores do Sindicato e se comprometeu com medidas para minimizar o desconforto causado pelas obras na unidade.

Os caixas que atendem no segundo pavimento, onde a obra está concentrada neste momento, serão transferidos para o primeiro andar. E mais uma empregada vai reforçar a equipe da limpeza. “São medidas emergenciais para garantir que os funcionários e clientes possam circular nesse ambiente de obra”, afirmou o diretor do Sindicato Paulo Roberto Soares Alves.

O protesto de hoje durou toda a manhã. O atendimento só foi retomado ao meio-dia. A agência conta com 16 bancários e trabalhadores terceirizados de limpeza e segurança. Desde o dia 26 de maio convivem com fios expostos, luminárias penduradas e poeira. A obra acontece nos finais de semana e no período da noite.

Fonte: Sindicato dos Bancários do Espírito Santo

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2014-2024. Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
Pular para o conteúdo