Entrar

Brasil sacudido pela defesa da democracia, contra o golpe e o ajuste fiscal: a saída é pela esquerda

Imagem: Comunicação da Intersindical
Compartilhe:

Cerca de 100 mil pessoas são aguardadas em Brasília contra o golpe, o ódio, a intolerância e as saídas  que a direita e o grande capital querem impor ao Brasil.

Trabalhadoras e trabalhadores, jovens,mulheres e crianças, lideranças sociais e políticas, além de centenas de artistas e intelectuais e demais setores progressistas tornarão Brasília hoje território da defesa da democracia e dos direitos sociais.

Entre os artistas confirmados estão Letícia Sabatella, Osmar Prado, Otto, Ziraldo, Leci Brandão, Zélia Duncan, Gog, Geraldo Azevedo, Cristina Pereira, Tássia Camargo, Fred 04, Elisa Lucinda, entre outros.

A marcha sai às 17h, mas as atividades culturais começam às 13h no estádio Mané Garrincha.

Dia 31 de março entrará pela segunda vez para a história do Brasil. Desta vez como o dia em que se avançou na derrota do golpe da direita e do grande capital.

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2024 Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
Pular para o conteúdo