Brigadas Populares promove intercâmbio de comunas no Rio de janeiro

Neste final de semana tivemos um intercâmbio de comunas que contou com a participação de companheiros de diversos estados do Brasil. Tivemos a presença de camaradas da Bahia, São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Ceará, Espírito Santo e Santa Catarina.

Foram dois dias de muita troca de experiências e debates.

Por isso, separamos por tópicos e começaremos mostrando neste vídeo o debate que foi feito no Sábado de manhã, na Ocupação São Januário, onde discutimos os desafios dos trabalhadores ambulantes em cada região.

Foram muitas discussões e bastante aprendizado. Acompanhe nossas redes sociais e aguarde pelos próximos vídeos.

ASSISTA AQUI AO PRIMEIRO:

Mais antigos
Mais recentes Mais votados

eu amo as brigadas populares,sem ela nao seriamos nada,obrigado por tudo ..

eu amo as brigadas populares…