Entrar

No Ceará, apenas em janeiro já foram registrados 49 casos de feminicídio

Imagem: Comunicação da Intersindical

O ano de 2018 não começou fácil para nós, apenas no mês de janeiro foram registradas cerca de 49 mortes de mulheres no estado do Ceará, um crescimento de cerca de 330% na taxa de *feminicídio do estado.

As reformas, trabalhista e da previdência, só agravam a violência, a exploração e a insegurança das mulheres. E é por isso que não podemos deixar de lutar e resistir JUNTAS.

O 8 de Março é um chamado, uma convocação para nossa luta, para pensar e organizar nossas pautas, e para que possamos estar unidas contra os retrocessos e em favor das nossas vidas que possamos mostrar aonde quer que estivermos que queremos estar vivas e livres.

Venha participar da construção do 8 de Março. Venha, pois cada uma de nós importa!

*Feminicídio é um termo para crime de ódio baseado no gênero, amplamente definido como o assassinato de mulheres.

INTERSINDICAL – Central da Classe Trabalhadora
Clique aqui e curta nossa página no Facebook
Siga-nos no INSTAGRAM
Inscreva-se aqui em nosso canal no YouTube