O maior ataque aos direitos reprodutivos de mais de 100 milhões de mulheres está sendo liderado por 18 homens conservadores e fundamentalistas. Estes parlamentares estão empenhados em aprovar a proibição do aborto ATÉ MESMO NOS CASOS DE ESTUPRO E RISCO DE MORTE PARA A MULHER.
Eles agendaram nova reunião da Comissão Especial para votar os destaques de Erika Kokay à Proposta de Emenda Constitucional PEC 181/2015 nesta terça, 5 de dezembro. A proposta de Kokay é separar a proposta de extensão da licença maternidade da proposta de inclusão do conceito de inviolabilidade do direito à vida desde a concepção. É nossa chance de derrotá-los!
Se aprovada como está, a PEC irá proibir a interrupção de gravidez até mesmo nos casos já aprovados por lei, como em situações de estupro, risco de vida para a mãe e anencefalia fetal.
Vamos às ruas fazer barulho pela vida e pela autodeterminação das mulheres. Todas contra a PEC 181!
Mobilize-se: Clique aqui e assine a petição online contra a PEC 181
→ Alerta Feminista
→ Todas Contra 18
Acompanhe a Frente Nacional Pela Legalização do Aborto, à qual as Mulheres da Intersindical fazem parte, para saber sobre as mobilizações puxadas pelo movimento feminista para enfrentar os conservadores e inimigos das mulheres!
→ Coletivo de Mulheres da Intersindical lança mais uma edição da Revista Essas Mulheres
INTERSINDICAL – Central da Classe Trabalhadora
Clique aqui e curta nossa página no Facebook
Siga-nos no INSTAGRAM
Inscreva-se aqui em nosso canal no YouTube
Tópicos relacionados
Comentários