intersindical
Entrar
no grupo

Documento detalha como o governo Bolsonaro trabalhou ativamente pela disseminação do Coronavírus no Brasil

Imagem:
Comentar
Imprimir

Saiu o documento que detalha, passo a passo, como o governo Bolsonaro trabalhou ativamente pela disseminação do Coronavírus no Brasil.

Não se trata de que o governo foi “omisso” ou “incompetente”. Trata-se de que ele operou ao longo destes 16 meses de pandemia com o objetivo de produzir imunidade de rebanho via contaminação geral.

O Centro de Estudos e Pesquisas de Direito Sanitário (CEPEDISA), da USP, entregou à CPI um documento de 200 páginas detalhando tudo: as declarações de Bolsonaro incentivando a contaminação, as fake news, as sabotagens às medidas sanitárias.

Recomendo com ênfase. É o documento mais completo sobre o morticínio brasileiro até agora.

A LINHA DO TEMPO DA ESTRATÉGIA FEDERAL DE DISSEMINAÇÃO DA COVID-19

 

BAIXE AQUI O ESTUDO

“Estudo elaborado no âmbito do projeto de pesquisa “Mapeamento e análise das normas jurídicas de resposta à Covid-19 no Brasil” do Centro de Estudos e Pesquisas de Direito Sanitário (CEPEDISA) da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da Universidade de São Paulo (USP), atualizado mediante solicitação da Comissão Parlamentar de Inquérito criada pelos Requerimentos do Senado Federal 1371 e 1372, de 2021, por meio do Ofício 57/2021-CPIPANDEMIA

Imprima:
Acha esse conteúdo importante? Inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2014-2024. Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
    intersindical

    Cadastre-se

    Receba novidades em seu e-mail. Sem spams.
    Pular para o conteúdo