Entrar

Observatório dos Conflitos Rurais em SP realiza seminário sobre a questão agrária na cidade e lança dossiê

Imagem: Comunicação da Intersindical
Compartilhe:

CONVITE:
Seminário “As Lutas Sociais Hoje e a Questão Agrária em São Paulo” e Lançamento “Dossiê Lutas Sociais no Campo São Paulo 2014 | 2015”

O Observatório dos Conflitos Rurais em São Paulo convida para o seminário “Lutas Sociais Hoje e Questão Agrária em São Paulo”. A atividade será realizada no auditório azul do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região (Rua São Bento, n 413 – Centro, São Paulo – SP) no dia 13 de maio de 2017 (sábado) a partir das 9h.

Como parte do seminário, será lançado o dossiê “Lutas Sociais no Campo – São Paulo 2014/2015”, produzido pela equipe do Observatório, movimentos sociais e sindicais de São Paulo. A obra documenta uma série de conflitos no campo que envolveram mais de 50.000 pessoas, dentre assentados, acampados e agricultores, assalariados rurais e populações tradicionais (indígenas, quilombolas, caiçaras e caboclos).            

As inscrições são gratuitas e serão realizadas no local.

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2024 Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
Pular para o conteúdo