Greve Geral: Em Natal, funcionalismo estadual está nas ruas

Filiado à Intersindical, Sinai-RN organiza manifestações em Natal

Apesar da chuva constante que cai em Natal, o Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do Rio Grande do Norte (Sinai-RN) está desde cedo nas ruas, realizando manifestações contra a Reforma da Previdência e em defesa da aposentadoria e do funcionalismo estadual. Nessa manhã, há atos em frente ao Detran e no Centro Administrativo, em frente à Governadoria.

Nesta dia de greve geral contra o fim da aposentadoria, representantes do Sindicato e trabalhadores da base também chamam a atenção para as demandas do funcionalismo do RN, como o pagamento das folhas em atraso, reposição salarial para as categorias e necessidade de realização de concursos públicos.

Logo mais, a partir das 15h, o Sinai participará do Ato Unificado, nas proximidades do shopping Midway Mall.

SAIBA MAIS:

Calcule sua aposentadoria