Índio, da Intersindical, reforça a importância de aumentar a pressão e mobilização em defesa da aposentadoria

Imagem: Alexandre Maciel (vídeo)

Aumentar a pressão em defesa da aposentadoria!

Nesta manhã, Edson Carneiro Índio, Secretário Geral da Intersindical, reforçou a importância de aumentar a pressão e mobilização em defesa da aposentadoria.

É hora de fazer pressão total em cima dos Deputados! E preparar as paralisações e mobilizações da próxima semana.

“O povo está vendo que mesmo com toda mentira, manipulação, terrorismo, compra de votos dos Deputados, o Governo Temer está enfrentando dificuldades para botar para votar o fim da aposentadoria”, ressaltou Índio em vídeo transmitido ao vivo, nesta quarta-feira (13).

“Isso acontece porque a maioria da população sabem que essa deforma da Previdência será o fim do direito a aposentadoria”, esclareceu.

Ele enfatizou que a pressão em cima dos Deputados precisa aumentar muito nestas próximas semana. O governo golpista está com dificuldades, mas está ganhando tempo para comprar empresários, banqueiros para manipular a aprovação da Reforma da Previdência Social.

A votação que estava prevista para esta quarta-feira (13), foi adiada. A previsão agora é que ela aconteça na próxima semana.

Por isso é hora de todos estarem unidos contra a aprovação deste projeto que irá enterrar de vez o acesso à aposentadoria no Brasil.

Assista abaixo, na íntegra, o vídeo gravado por Índio, nesta manhã, alertando para o perigo que esta Reforma da Previdência Social significa e a importância de ampliarmos a pressão sobre o governo e especialmente os Deputados

Vídeo:

Manifestação no Aeroporto de Congonhas

Nesta terça-feira (12), a Intersindical e outras centrais estiveram no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para pressionar os parlamentares que estariam utilizando o terminal.

Desde às 6h desta terça-feira (12), trabalhadoras e trabalhadores de diversas categorias realizaram panfletagem e entoaram palavras de ordem no saguão de Congonhas.

Telefone dos Deputados

Você pode fazer o download da lista oficial com todos os contatos dos Deputados Federais clicando neste link (em PDF).

Se preferir em tabela, você também pode fazer o download com os telefones dos Deputados clicando neste outro link (em tabela).

Centrais Sindicais convocam: Se colocar para votar, o Brasil vai parar

Nesta terça feira, as Centrais Sindicais reunidas, soltaram nova nota repudiando as propagandas mentirosas que o governo do golpista Temer tem divulgado para tentar a aprovação do povo. Clicando aqui, você pode ler a nota completa.

Na semana passada, trabalhadores das centrais sindicais deliberaram que, caso a Reforma da Previdência Social vá para a votação, greves e mobilizações tomariam o país.

Suposto déficit da Previdência Social é manipulação. Leia ao relatório final da CPI

Também na semana passada, divulgamos o relatório completo da CPI da Previdência Social. Clique aqui, baixe e leia o relatório.

Durante o ano foram realizadas 31 audiências que, ao fim, por unanimidade, concluiu que não há deficit na Previdência.

Por isso é importante que todas e todos se mobilizem. Não podemos permitir que o povo trabalhador não tenha acesso à própria aposentadoria, após tantos anos de trabalho.

É PRECISO FAZER MUITA PRESSÃO NELES!

CLIQUE AQUI E BAIXE A LISTA COM OS TELEFONES DOS DEPUTADOS (EM PDF)

AQUI, PARA BAIXAR OS CONTATOS EM TABELA

Mais antigos
Mais recentes Mais votados
acidmind_bh
6 anos atrás

As vezes os indios são a solução pro Brasil, mas eu queria saber, e se a ilusão do governo passado continuasse :
Como faríam pra pagar o povo, se limparam os caixas, e ainda saíram devendo ?
E se índio não trabalha, como é que ele aposenta, me explica ai .
Eu não tenho nada contra, por mim, eles podem aposentar imediatamente, caso queiram, mas …. Índio com carteira de trabalho, trabalhando, eu, nunca vi, trabalham em que? Construção de oca, na pescaria.. fiquei curioso .
E se não tem emprego, por conta da falência das grandes empresas :
Os indios precisam de gente pra trabalhar ?
Até pesco, mas não sou muito de pescar .
Posso ligar a internet .. na tribo ..
Cuidar dos pc e tal .

acidmind_bh
6 anos atrás

Teria que ser só indio, o governo inteiro, mais que justo !
Alias, eles devem ter um sistema próprio né ?
Com um indio mais velho, tipo um rei .