Nota da Intersindical em apoio às educadoras e educadores de Duque de Caxias (RJ)

Nota da Intersindical em apoio aos professores de Duque de Caxias (RJ)
Imagem: Comunicação da Intersindical
Compartilhe:

Nota:

A Intersindical presta todo o apoio aos profissionais de educação da cidade de Duque de Caxias (RJ), que na última quinta-feira (03/08), ocuparam a plenária da Câmara de Vereadores contra a aprovação de dois Projetos de Lei enviados com regime de urgência pelo Prefeito Washington Reis (PMDB-RJ).

O primeiro alterou o plano de carreira da categoria rebaixando salários o outro que aumentando a contribuição previdenciária.

Repudiamos a ação de atual Prefeito Washington Reis. Correligionário do mesmo PMDB de Pezão e do Governo Golpista de Temer que vem implementando mudanças que atacam os direitos dos trabalhadores.

Apesar da aprovação na manhã de quinta-feira saudamos a garra e a disposição de lutar desta categoria – majoritariamente feminina – e que não da desiste da luta.


INTERSINDICAL – Central da Classe Trabalhadora
Clique aqui e curta nossa página no Facebook
Inscreva-se aqui em nosso canal no YouTube

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2024 Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
Pular para o conteúdo