Intersindical assina pedido de impeachment contra Gilmar Mendes

Imagem: Comunicação da Intersindical

Saiba mais:
 Resolução: GREVE GERAL em defesa dos direitos trabalhistas e da aposentadoria
Nota de apoio aos juízes Valdete Souto Severo e Jorge Luis Souto Maior

A jurista Anjuli Tostes Faria, da Intersindical Central da Classe Trabalhadora e das Brigadas Populares, se soma a outros profissionais, estudantes e juristas nesta quarta-feira (14) às 14h, no Senado Federal, para protocolar um pedido de afastamento do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Haverá coletiva de imprensa na sala 6, Ala Nilo Coelho.

O pedido de afastamento foi elaborado por Marcelo Neves e Cláudio Fonteles, com colaboração de professores e de juristas e é assinado por um grupo de pessoas.

Após a coletiva, o grupo se dirigirá à Procuradoria Geral da República (PGR), onde será protocolado um pedido de Apuração Administrativa em desfavor de Gilmar Mendes.

INTERSINDICAL – Central da Classe Trabalhadora
Clique aqui e curta nossa página no Facebook
Inscreva-se aqui em nosso canal no YouTube

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter