Entrar
no grupo

Intersindical é destaque em reportagem da Telesur sobre o 1º de maio e o golpe

Imagem:
Compartilhe:

Reportagem da rede de televisão Telesur, sobre o 1º de maio no Brasil, trouxe como destaque o golpe que vem sendo colocado em prática no País contra a presidente Dilma Rousseff e a participação de mais de 50 organizações e movimentos sindicais no ato.

Edson Carneiro Índio, Secretário-Geral da Intersindical Central da Classe Trabalhadora, foi entrevistado e expôs a importância da unidade da esquerda dada à gravidade da situação política no país.

“A gente não apoia o governo Dilma, agente combate as políticas que o governo desenvolveu neste período, mas não temos dúvida do que está em jogo aqui: um golpe para instaurar um governo ilegítimo, disposto a avançar sobre os direitos dos trabalhadores e tomar medidas que vão afetar milhares de pessoas”, afirmou.

A reportagem citou a participação da presidente Dilma e do ex-presidente Lula nas comemorações do dia do trabalhador.  

A rede de televisão Telesur foi criada em 2005 pelo então presidente da Venezuela, Hugo Chávez, com apoio dos  governos de Cuba, Argentina e Bolívia, como resposta à hegemonia das grandes corporações imperialistas que até então dominavam a cobertura jornalística na América Latina e Caribe.

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2014-2024. Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam

Cadastre-se

Receba novidades em seu e-mail. Sem spams.
Pular para o conteúdo