A Intersindical debate nesta manhã (09) terceirização e o novo Estatuto do Trabalho, na Subcomissão do Estatuto do Trabalho do Senado Federal.
O texto visa fazer o caminho inverso do que foi feito no ano passado, quando houve a votação da Reforma Trabalhista, que destruiu os direitos e garantias estabelecidos na atual CLT.
O Secretário Geral da Intersindical, Edson Carneiro Índio, e Anjuli Tostes, Auditora Fiscal do Trabalho, também da Intersindical e Bragadas Populares, representaram a central no debate, presidido pelo Senador Paulo Pain.
Veja abaixo do vídeo mais sobre: “o vídeo com os nomes dos Senadores que votaram contra os seus direitos”, “Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora” e “10 de agosto, Dia do Basta”.
→ Vem aí uma nova CLT: Senado debate nesta quarta novo Estatuto do Trabalho
Assista ao vídeo com o nome dos 50 senadores e senadoras que aprovaram a Reforma Trabalhista. Compartilhe me suas redes. Eles votaram contra seus direitos, vote para tirá-los do congresso!
Clique no link e acesse a Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora, com as 22 demandas mais urgentes para a classe trabalhadora no Brasil.
O povo brasileiro não pode mais conviver com desemprego, precarização e retrocessos. É preciso dar um BASTA!
Por isso, as centrais sindicais e os movimentos sociais preparam importantes mobilizações para o próximo dia 10 de agosto, o DIA DO BASTA! Com paralisações, assembleias nos locais de trabalho e fortes manifestações, a classe trabalhadora vai intensificar a pressão sobre o governo e grandes empresários. É preciso mudar a agenda e o rumo do país.
Tag: Senado Federal
CLIQUE E ACOMPANHE A INTERSINDICAL NAS REDES
Tópicos relacionados
Comentários