Entrar
no grupo

Mulheres debatem trabalho e sindicalismo no Brasil

Imagem:
Compartilhe:

As diretoras do Sindicato dos Bancários de Santos, militantes da Intersindical – Central da Classe Trabalhadora, diretoras do Sindicato dos Químicos Unificados e militantes sociais participam, desde às 9h30, de curso do Coletivo de Mulheres dos Químicos Unificados, nesta quinta-feira (30/6), no Centro de Formação e Lazer (Cefol) do Sindicato dos Químicos, em Campinas.

Com palestra da professora e pesquisadora da Unicamp, Ângela Araújo, o curso abrange trabalho, gênero e sindicalismo no Brasil. Num trabalho inicial, a atividade tratou da dinâmica e relatórios que indiquem como trazer mais mulheres para a luta sindical e no trabalho de formação e facilitadores para as mulheres na vida sindical.

Fonte: Sindicato dos Bancários de Santos e Região

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2014-2024. Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam

Cadastre-se

Receba novidades em seu e-mail. Sem spams.
Pular para o conteúdo