Entrar

Municipários de Porto Alegre se manifestam por melhores salários

Imagem: Comunicação da Intersindical
Compartilhe:

INTERSINDICAL – Central da Classe Trabalhadora

Paralisação já dura 48h.

Os municipários de Porto Alegre estão paralisados há 48 horas e nesta quinta-feira fecharam a entrada do prédio administrativo exigindo uma negociação descente ao reajuste salarial. O prefeito da cidade, José Fortunati (PDT), acusa os manifestantes de ações truculentas. Uma piada, após tantas tentativas de negociações.

O trabalhadores também fecharam as ruas no entorno a prefeitura e, na sequência, farão uma caminhada a um parque da cidade para realizarem uma assembleia e definição dos rumos da greve.

Veja também:
Fotos do 6º dia de greve dos municipários de Porto Alegre

A pauta principal da categoria é o aumento de salário, no entanto, Fortunati ironicamente sinaliza com parcelamento do dissídio – uma parte no fim deste mês e outra somente em novembro. Com isso, os trabalhadores revoltados, decidiram conjuntamente pela paralisação.

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2014-2024. Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
Pular para o conteúdo