Nota de Apoio à Greve dos Técnicos Administrativos das Universidades Públicas Federais e IFs

Imagem: Comunicação da Intersindical
Compartilhe:

A Direção Nacional da Intersindical – Central da Classe Trabalhadora, reunida em São Paulo, de 22 a 24 de março – encontro que marcou o início das comemorações  dos seus 10 Anos em defesa da classe trabalhadora e de justiça social, deliberou por manifestar APOIO À GREVE DOS TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS  DAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS FEDERAIS E INSTITUTOS FEDERAIS, OS IFs, pelo relevante papel que cumprem na defesa da educação pública gratuita e de qualidade como contribuição à formação de novas gerações, à produção do conhecimento para o desenvolvimento de nosso País.

Nos solidarizamos com esta e as demais causas da justa greve reivindicatória deste setor da Classe Trabalhadora que contribuiu para a derrota do golpismo e a eleição do Presidente Lula.

Como contra os cortes de verbas nas universidades e institutos federais. Pelo aperfeiçoamento da carreira e reposição salarial dos servidores técnico-administrativos em educação. Por mais concursos para servidores TAES nas Universidades e IFs!

Seguimos marchando, juntos (as) em defesa da Democracia em nosso País e de um projeto de desenvolvimento que contribua com a melhoria das condições de Vida de todo nosso Povo e ampliação do acesso ao conhecimento para a Classe Trabalhadora.

VIVA A LUTA DA CLASSE TRABALHADORA POR DIREITOS!

SEM ANISTIA AOS GOLPISTAS!

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2024 Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
Pular para o conteúdo