País Basco envia nota de apoio à classe trabalhadora no Brasil

Imagem: Comunicação da Intersindical
Compartilhe:

Nota: Solidariedade do País Basco com a classe trabalhadora no Brasil

Nós, da LAB, sindicato de classe do país Basco, enviamos uma mensagem de solidariedade à  classe trabalhadora do Brasil e ao povo brasileiro que está prestes de fazer um enfrentamento com greve geral no dia 28 de abril – contra as reformas trabalhistas do governo Temer que quer, entre outras coisas, para aumentar a idade de aposentadoria, dificultar e cortar o acesso às pensões, precarizar os empregos… enfim, adotar as mesmas medidas que nós daqui também padecemos com o Governo do estado espanhol.

O governo Temer, uma vez chegado ao poder, tem sido rápido na tentativa de eliminar os direitos sociais e trabalhistas da classe trabalhadora e das classes populares no Brasil, a exemplo do ataque armado contra o MST.

É por esses motivos que declaramos nossa solidariedade e apoio total à greve geral nacional no dia 28 de abril e esperamos que seja uma demonstração massiva contra as intenções do governo.

Não temos dúvida alguma de que em 28 de abril o governo brasileiro vai encontrar um povo digno e de pé. A classe trabalhadora do Povo Basco está com vocês.

País Basco 25 de abril de 2017

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2024 Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
Pular para o conteúdo