intersindical
Entrar
no grupo

Paralisações na manhã desta quarta (15) dão a largada para mais um dia de lutas da categoria da saúde estadual catarinense

Imagem:
Compartilhe:

Hoje pela manhã, os servidores e servidoras da saúde de SC mostraram que a luta por valorização tem se multiplicado, e o desejo por mudanças está tomando as unidades hospitalares públicas de diversas regiões do estado.

As trabalhadoras e os trabalhadores completam cinco anos sem reajuste salarial em 2021. O governo tem negociado com outras categorias de servidores públicos, mas há mais de 40 dias tem ignorado os pedidos de negociação das trabalhadoras e dos trabalhadores da saúde.

As paralisações seguem ainda durante o restante do dia em diversas regiões e são organizadas pelo SindSaúde/SC, sindicato que representa servidores e servidoras da saúde catarinense.

A Intersindical Central da Classe Trabalhadora reforça seu apoio as pautas e demandas desses trabalhadores e trabalhadoras. É urgente valorizar os profissionais de saúde!

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2014-2024. Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
intersindical

Cadastre-se

Receba novidades em seu e-mail. Sem spams.
Pular para o conteúdo