Pernambuco também tem ato pelas Diretas Já neste domingo (4)

Imagem: Comunicação da Intersindical
Compartilhe:

Saiba mais:
→ Centrais Sindicais convocam nova GREVE GERAL para dia 30 de junho


Dezenas de artistas pernambucanos se reunirão neste domingo (4), na Praça do Carmo, no Sítio Histórico de Olinda, a partir das 15h, no evento ‘Não Me Venha com Indiretas’! A intenção dos realizadores é reforçar a vontade do povo brasileiro de escolher pelo voto direto e popular o presidente da República que, em breve, substituirá o governante ilegítimo Michel Temer.

Segundo o produtor cultural Leo Antunes, um dos organizadores da manifestação, a ideia da manifestação surgiu de forma espontânea nas redes sociais por meio do diálogo entre representantes da cultura pernambucana. “A retomada da discussão sobre as Diretas no Brasil é um tema urgente. Nosso objetivo é amplificar essa discussão de forma aberta e democrática e colaborar com uma rede nacional que já vem se articulando com eventos em diversos lugares do país”, disse.

O tradicional bloco carnavalesco olindense Eu Acho é Pouco é um dos que já garantiram a participação no evento. A concentração do bloco será na Praça Laura Nigro, na Ribeira, a partir das 14h. Os dirigentes da agremiação pedem que os participantes se vistam de vermelho e amarelo, cores do bloco, para, ao som de muito frevo, acompanhar o dragão e o estandarte do bloco pelas ruas e ladeiras da Cidade Alta até a Praça do Carmo.

Produtores e comunicadores independentes do estado também participam do encontro político-cultural, que contará com apresentações musicais e intervenções artísticas.

Pela democracia

Artistas como Lia de Itamaracá, Cannibal (Devotos), Rogerman, Catarina Dee Jah, Tiné, Pife Floyd, a banda Malícia Champion e os DJs 440, Lala K, Renato da Mata, Ravi Moreno e Vinicius Lezo também declararam apoio à manifestação e irão se revezar em apresentações durante toda a tarde, no coreto da praça. Segundo a produção, representantes do audiovisual pernambucano articulam projeções.

Pernambuco pelas Diretas já!

CLIQUE AQUI E CONFIRME PRESENÇA NO EVENTO DO FACEBOOK


INTERSINDICAL – Central da Classe Trabalhadora
Clique aqui e curta nossa página no Facebook
Inscreva-se aqui em nosso canal no YouTube

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2024 Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
Pular para o conteúdo