Entrar

Primeiras concessões públicas do governo Temer devem ser anunciadas em 15 dias

Imagem: Comunicação da Intersindical
Compartilhe:

O governo ilegítimo de Michel Temer se prepara para lançar em 15 dias o primeiro lote de concessões públicas à iniciativa privada.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (16) pelo secretário-executivo do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) da Presidência da República, Moreira Franco, em sua conta na rede social Twitter.

Estima-se que entrem neste primeiro pacote o terminal portuário do Pará e os aeroportos de Florianópolis, Porto Alegre, Fortaleza e Salvador.

O governo já avisou que não irá mais permitir que a estatal Infraero tenha uma participação de 49% nos consórcios privados para operação dos aeroportos, como vinha fazendo até agora.

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2014-2024. Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
Pular para o conteúdo