A militância da Intersindical terá uma semana intensa de debate e reflexão. NOS DIAS 13 e 14/03 nossa central realiza, em conjunto com a FSM, um Seminário Internacional, com participantes de diversos países latinos e caribenhos e brasileiros convidados. O Seminário será no Hotel San Rafael (Largo do Arouche, centro SP).
Ainda na noite do dia 13, quarta, um Ato Internacional pela Paz e Soberania na Venezuela, reunindo diversas organizações contrárias à intervenção do imperialismo no nosso país vizinho. Essa atividade é apoiada pelas Frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular. O Ato Internacional será realizado na Apeoesp (Praça da República, 282).
NO DIA 15, às 9h, acontece o Encontro das Mulheres Trabalhadoras da Intersindical, no Hotel San Rafael, com término às 17h.
NOS DIAS 15, 16 E 17/03 acontece o 2º Congresso Nacional da central, que será realizado em São Paulo.
A abertura do evento vai acontecer próxima na sexta-feira, dia 15, às 19h no Hotel San Rafael (Largo do Arouche, no centro de SP) aproveitando que as delegações estarão chegando das diversas regiões do país e devem se hospedar no mesmo local. No sábado e domingo (16 e 17), as atividades serão realizadas na Quadra dos Bancários (Rua Tabatinguera 192, Praça da Sé).
15/03 – 6ª f, às 19h: mesa de abertura com saudação das diversas organizações convidadas
16/03 – Sábado
9h – Leitura e aprovação do regimento
9h30 – Conjuntura Nacional. Convidado Guilherme Boulos (MTST)
11h – Apresentação e defesa das teses inscritas
12 às 13h – almoço, que será servido no mesmo local
13h – Painel: O Brasil diante da ofensiva do capital financeiro e da agenda ultraliberal. Convidado Clemente Ganz Lucio, Diretor Técnico do Dieese
13h50 – Painel: Trabalhadoras (es) e a Ofensiva sobre a Regulação do Trabalho. Convidada Dra Alessandra Camarano, Presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas, ABRAT.
14h30 – Painel: A Contrarreforma Previdência Social. Convidado Dr Hugo Mello, Presidente da Associação Latinoamericana dos Juízes Laboralistas, ALJT.
15h10 – Painel: A Experiência do Regime de Capitalização no Chile. Convidado: Cristian Cuevas, Coordenador da FSM Chile
16h – Debate nos Grupos de Trabalho das propostas de Resoluções, das teses e contribuições
18h30 – jantar, que será servido no mesmo local
Dia 17 – 9h: Debate e votação das resoluções
11h30: Eleição e posse da Direção Nacional da Central (Executiva, Diretoria e Conselho Fiscal).
13h: encerramento do congresso e almoço.
CLIQUE E ACOMPANHE A INTERSINDICAL NAS REDES
Comentários