Entrar
no grupo

No Rio Grande do Norte, trabalhadores protestam contra pacote da morte de Robinson Faria (PSD)

No Rio Grande do Norte, trabalhadores protestam contra pacote da morte de Robinson Faria (PSD)
Imagem:
Compartilhe:

#RNEMCHAMAS

Hoje, 30, data da votação do chamado “pacote da morte” de Robinson Faria (PSD-RN), promete ser um dia de intensa manifestação na praça 7 de setembro, imediações da Assembleia Legislativa no Rio Grande do Norte.

Para chamar a atenção da população sobre a dramaticidade do que está ocorrendo, dentre os cortes para os servidores que serão votados hoje estão: a extinção dos adicionais por tempo de serviço, abono especial, previdência complementar, diária operacional para a área de segurança, desvinculação de reajustes de pensões dos índices do INSS.

Outras medidas ainda pendentes para votações futuras.

Parte da população que protesta contra os cortes que irão fragilizar o serviço público é também de servidores públicos que se encontram em greve, que até a data de hoje ainda não receberam seus salários de dezembro, nem o décimo terceiro.

Leia também:

→ Nota da Intersindical em apoio ao funcionalismo público do Rio Grande do Norte em luta contra o governo de Robinson Faria

Fonte: Mídia Ninja


INTERSINDICAL – Central da Classe Trabalhadora
Clique aqui e curta nossa página no Facebook
Siga-nos no INSTAGRAM
Inscreva-se aqui em nosso canal no YouTube

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2014-2024. Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam

Cadastre-se

Receba novidades em seu e-mail. Sem spams.
Pular para o conteúdo