Servidores de Fortaleza: Campanha salarial – dia 14/04, todos à Praça do Ferreira às 8h!

Servidores de Fortaleza: Campanha salarial - dia 14/04, todos à Praça do Ferreira às 8h!

Campanha salarial

Já está circulando convocatória do Fórum Unificado para o dia de mobilização e luta dos servidores e empregados públicos municipais que acontece na quinta-feira, dia 14/04, a partir das 8h, na Praça do Ferreira.

A convocatória faz uma rápida avaliação da campanha salarial até o momento e chama a continuidade  da mobilização.

O material traz ainda o posicionamento dos vereadores durante a votação do reajuste salarial deste ano, aprovado dia 22 de março na Câmara Municipal de Fortaleza.

O Sindifort e demais entidades do Fórum Unificado dos Servidores e Empregados Públicos Municipais realizam assembleias específicas até o dia 14 e intensificam a mobilização.

CLIQUE E ACOMPANHE A INTERSINDICAL NAS REDES

Facebook Intersindical