intersindical
Entrar
no grupo

Servidores ocupam reitoria da UFSCar

Imagem:
Compartilhe:

Técnicos administrativos estão em greve há 33 dias

Organizados pelo Comando Local de Greve, os servidores técnicos administrativos na UFSCar realizaram na manhã desta quarta-feira (01), um ato de protesto no saguão da reitoria. O objetivo foi pedir agilidade nas pautas locais como o fim do desrespeito da reitoria no tratamento aos grevistas, imparcialidade nos informes internos que são enviados para os servidores e estudantes, além das demandas específicas de cada campus (São Carlos, Sorocaba, Araras e Lagoa do Sino).

Em greve desde o dia 28 de maio, os servidores reivindicam reajuste salarial, reposição de perdas salariais, reestruturação da carreira, melhores condições de trabalho, aumento de investimentos nas federais, entre outras reivindicações.

Ainda durante o ato, o Comando Local de Greve antecipou a assembleia da greve que seria realizada na quinta-feira (02). Na oportunidade reafirmaram a reprovação à proposta de reajuste do Governo em 21.3% parcelado em 4 anos e a participação na Caravana Nacional em Defesa da Educação Pública, que ocorrerá no dia 7 de julho.

001_02

001_01

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2014-2024. Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
intersindical

Cadastre-se

Receba novidades em seu e-mail. Sem spams.
Pular para o conteúdo