intersindical

Servidores ocupam reitoria da UFSCar

Comentar
Compartilhar nas redes
Imprimir

Técnicos administrativos estão em greve há 33 dias

Organizados pelo Comando Local de Greve, os servidores técnicos administrativos na UFSCar realizaram na manhã desta quarta-feira (01), um ato de protesto no saguão da reitoria. O objetivo foi pedir agilidade nas pautas locais como o fim do desrespeito da reitoria no tratamento aos grevistas, imparcialidade nos informes internos que são enviados para os servidores e estudantes, além das demandas específicas de cada campus (São Carlos, Sorocaba, Araras e Lagoa do Sino).

Em greve desde o dia 28 de maio, os servidores reivindicam reajuste salarial, reposição de perdas salariais, reestruturação da carreira, melhores condições de trabalho, aumento de investimentos nas federais, entre outras reivindicações.

Ainda durante o ato, o Comando Local de Greve antecipou a assembleia da greve que seria realizada na quinta-feira (02). Na oportunidade reafirmaram a reprovação à proposta de reajuste do Governo em 21.3% parcelado em 4 anos e a participação na Caravana Nacional em Defesa da Educação Pública, que ocorrerá no dia 7 de julho.

001_02

001_01

Tópicos relacionados

Receba nossos alertas em seu e-mail. Sem spams.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    FIQUE EM CONTATO

    Receba nossos alertas em seu e-mail. Sem spams.
    INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2014-2026. Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
    intersindical