Entrar

Pará: Sintepp segue na luta contra o fechamento de escolas

Imagem: Comunicação da Intersindical
Compartilhe:

Desde de quando o governo ameaçou fazer o reordenamento da educação no Pará, envolvendo o fechamento das escolas em massa, principalmente no turno da noite, o Sintepp vem realizando uma série de ações como audiência pública em parceria com o Deputado Estadual Lélio Costa, apoiamos e participamos do ato organizado pelos estudantes, bem como das diversas ações ocorridas nas escolas.

Neste sentido em resposta a um ofício solicitado em novembro, sendo que o mesmo desencadeou em reuniões anteriores para tratarmos dos problemas das escolas Tiradentes II e Preventório Santa Terezinha. Apenas agora, justamente no início da pré matricula da rede estadual, teremos uma audiência no MPE, convocada por esta instituição, envolvendo a SEDUC para que a mesma possa se explicar com relação ao conjunto de denúncias que envolve o tema em questão.

Neste sentido é importante que as escolas nos apresentem as deliberações da Seduc, seja emails, ofícios ou outros documentos que comprovam o fechamento das escolas e ou cancelamento de ofertas de determinadas modalidades e níveis de ensino.

Serviço:
Audiência dia 19/01
Hora: 10h
Local: MPE (Praça Felipe Patroni)

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2024 Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
Pular para o conteúdo