Temer quer que brasileiros engulam Reforma da Previdência

Temer golpista tenta parceria com a Google

Temer golpista tenta parceria com a Google para impedir que brasileiros entendam que as mudanças na Previdência, propostas pelo governo, são injustas

Temer se reuniu com representantes da Google para tentar fazer com que as buscas feitas na Internet sobre o tema Previdência sejam direcionadas aos sites do governo.

A informação sobre o encontro da equipe de Comunicação de Temer com representantes  da multinacional  norte-americana de serviços online e software foi divulgada recentemente pela coluna de Lauro Jardim em O Globo.

As mudanças na Previdência são ruins para a maior parte dos/as brasileiros pois aumenta o tempo de contribuição para 40 anos para que o/a trabalhador tenha direito ao valor máximo de aposentadoria, impõe idade mínima de 62 anos para mulheres e 65 anos para homens. Ou seja, as alterações fazem com que você tenha que trabalhar por mais tempo, impedem que você se aposente.

Esta proposta foi apresentada por Temer por meio da Proposta de Emenda Constitucional, a PEC 287/16.

Ela precisa ser votada na Câmara dos Deputados por pelo menos 308 votos, em dois turnos.

A população brasileira não aceita estas mudanças e os deputados sabem que se votarem a favor estarão fora das disputas eleitorais deste ano.

O argumento dos golpistas é que as contas da Previdência não fecham.

Porém, estudos apontam que não há déficit na Seguridade Social. Pelo contrário!

Se o governo aportasse recursos corretamente esta conta fecharia sem penalizar quem sempre contribuiu para a Previdência.

O interesse dos golpistas é tornar as aposentadorias inviáveis para obrigar a classe trabalhadora a recorrer a planos de Previdência privados, garantindo lucro aos banqueiros.

→  Clique aqui para mais informações sobre a Reforma da Previdência

Pressione!

É muito importante pressionar os deputados federais para que votem contra esta reforma.

A Intersindical Central da Classe Trabalhadora e os Químicos Unificados realizaram uma série de manifestações contra os ataques de Temer ao direito à aposentadoria.

Além de participar dos atos convocados pelo sindicato, você pode exercer sua pressão aqui! É rápido e fácil.

Você consegue ver a lista de quem está a favor, quem está indeciso e quem está contra o desmonte da Previdência e enviar mensagem a todos eles em apenas um clique.

Informe-se sobre a Reforma da Previdência

No site da Intersindical você tem acesso a inúmeras informações a respeito da Reforma da Previdência. Clique aqui, leia e compartilhe as informações.

Precisamos estar unidos contra a tentativa de Temer para acabar com a nossa aposentadoria!

Fonte: Sindicato dos Químicos Unificados de Campinas, Osasco e região

INTERSINDICAL – Central da Classe Trabalhadora
Clique aqui e curta nossa página no Facebook
Siga-nos no INSTAGRAM