HOJE, no MASP: Temer, Jamais! Resistir nas Ruas por Direitos!

Imagem: Comunicação da Intersindical
Compartilhe:

Hoje, às 17h, no vão livre do MASP (Avenida Paulista)

Primeira grande mobilização contra o governo golpista de Michel Temer!

Vamos todos as ruas!
Golpistas, fascistas não passarão!!!
Golpistas, fascistas não governarão!!!

Temer Jamais! Resistir nas ruas por direitos!

Essa semana trouxe um desfecho para o projeto golpista. A articulação que começou logo após o fim do segundo turno das eleições de 2014 e culminou com o afastamento da Presidente Dilma Roussef alcançou seu resultado lançando mão de todos os meios possíveis.

Teve como grande articulador um ex-presidente da Câmara envolvido em inúmeros escândalos de corrupção, apoiado por um poder judiciário especializado em vazar provas de maneira parcial e uma mídia que não se envergonhou em assumir a posição de defensora do golpe.

As milhares de pessoas que foram às ruas nas últimas semanas para defender a democracia sabem que o que estava em jogo não era apenas a substituição de uma presidente. O golpe armado representa também o início de uma escalada de repressão aos lutadores e lutadoras e carta branca para ascensão de um ajuste econômico ainda mais cruel para os trabalhadores.

Michel Temer quer passar a figura de pacificador do país. Nós tomaremos as ruas para dizer que não haverá paz para a Casa Grande! Não aceitaremos um presidente ilegítimo fruto de um golpe! Não aceitaremos uma Ponte para o Passado que pretende retirar direitos trabalhistas, ampliar a privatização e cortar programas sociais!

Aqui está o Povo Sem Medo!
A saída é pela Esquerda!

Clique aqui e confirme sua presença!

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2024 Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
Pular para o conteúdo