Fortaleza (CE): Servidores municipais lotam rua 24 de Maio, aprovam pauta em assembleia geral e demonstram força no lançamento da campanha salarial 2016
No sábado, 21 de novembro, os servidores, professores e empregados públicos municipais de Fortaleza lançaram a Campanha Salarial 2016. A mobilização foi realizada por diversas entidades que compõem o Fórum…


