Trabalhadores da CELG na capital e no interior realizaram assembleia durante todo o dia ontem (08/06). Em pauta, a luta contra a privatização, a contratação das pessoas que estão no cadastro reserva do último concurso público, e o Acordo Coletivo de Trabalho/2016.
A direção da empresa, por meio do recém-criado Comitê de Relações Sindicais, informou aos representantes dos trabalhadores que nesta quinta-feira ( 09/06), a direção da CELG entregará uma contraproposta até às 16h.
Os trabalhadores decidiram continuar em assembleia permanente até estar com a contraproposta em mãos, documentada, para ser discutida e analisada pela categoria.
Na ocasião, os trabalhadores decidiram também aguardar a contraproposta da Eletrobras (entregue oficialmente no fim da tarde) para a Pauta Nacional.
A direção do STIUEG lembra que nossa união e luta vem mantendo a Celg pública. Permanecermos unidos nesse momento é uma demonstração de força e nossa única chance de preservarmos o patrimônio público, preservarmos a Celg. Juntos!
Comentários