intersindical

Trabalhadores da Merial Boehringer aprovam estado de greve

Trabalhadores da Merial Boehringer aprovam estado de greve
Imagem:
Comentar
Imprimir

Trabalhadores da Merial Boehringer de Paulínia decidiram, nesta terça (29), pela realização de um protesto contra as mudanças arbitrárias na jornada promovidas pela empresa e greve, caso a empresa não aceite negociar os itens da pauta apresentada pelo Unificados.

Os/as companheiros/as da Merial Boehringer reivindicam a anulação das mudanças na jornada que extinguiu as folgas aos finais de semana (sábado e domingo), fazendo com que todos trabalhem de segunda a sábado, direto. Até então, os/as trabalhadores tinham os dois dias seguidos de folga em finais de semana alternados.

Ainda no ano passado, sindicato alertou empresa que jornada de segunda a sábado é inaceitável, assim como banco de horas. Reivindicamos também a 5ª turma, que seria uma forma de atender às necessidades de produção da empresa.

Caso empresa não abra negociação sobre os pontos apresentados, trabalhadores/as cruzarão os braços.

Fonte: Químicos Unificados de Campinas, Osasco e região

Imprima:
Receba nossos alertas em seu e-mail. Sem spams.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2014-2024. Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
    intersindical
    Pular para o conteúdo