
A luta pelo fim da escala 6×1 é urgente e fundamental para garantir dignidade e saúde à classe trabalhadora brasileira. Não podemos aceitar que um único homem, como Davi Alcolumbre, paralise a pauta trabalhista mais importante do país, ignorando as demandas populares. É inadmissível que os interesses de uma minoria se sobreponham ao bem-estar e ao tempo de descanso de milhões de trabalhadores que movem a economia. O fim dessa escala opressora é uma conquista necessária para podermos viver, e não apenas sobreviver.
A nossa força está na união e na mobilização! Por isso, convocamos todos e todas a participarem dos atos em sua cidade ou estado no dia 30/06. A pressão precisa vir de todos os lados: das redes sociais e, principalmente, das ruas! Além de ocupar os espaços públicos, é hora de pressionar os senadores diretamente. Acesse agora a plataforma napressao.org (link na bio) e mostre que a classe trabalhadora está atenta e não aceitará mais retrocessos. Juntos somos mais fortes!
Comentários