V Seminário da Frente Nacional Contra a Privatização da Saúde

Frente Nacional Contra a Privatização da Saúde

A Frente Nacional Contra a Privatização da Saúde e o Fórum de Saúde do Rio de Janeiro convidam todos para o V Seminário da Frente, que esse ano acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de março de 2015, na cidade do Rio de Janeiro.

A situação da Saúde Pública no Brasil é crítica, e o momento é de organização em torno da pauta! O SUS foi uma conquista do Movimento Popular. Porém, nesses 25 anos, não conseguimos estruturar o sistema sonhado pelo Movimento da Reforma Sanitária. O avanço das privatizações, a transferência maciça de recursos públicos para o setor privado e subfinaciamento crônico impedem o SUS de avançar na assistência à Saúde do povo.

Com o tema SAÚDE, CRISE DO CAPITAL E LUTAS SOCIAIS na América Latina, o Seminário será um importante espaço para fortalecer essa Luta pela saúde enquanto direito e articular os Fóruns que se espalham pelo país, agregando cada vez mais Lutadores.

Contamos com a presença de tod@s!

Inscrições e programação: https://eventioz.com.br/e/v-seminario-da-frente-nacional-contra-a-privatizac