Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo lançam site para impulsionar as iniciativas de solidariedade

vamos precisar de todo mundo
Imagem: Comunicação da Intersindical
Compartilhe:

Vamos precisar de todo mundo!

Companheiros,

Uma de nossas linhas de atuação para combater a pandemia do coronavírus é realizar e impulsionar ações de solidariedade.

A economia já começou a sofrer os impactos da Covid-19 e a situação de extrema pobreza e miséria devem se aprofundar nos próximos meses.

Por isso, é importante agirmos todos juntos para ajudar quem mais precisa neste momento. Para auxiliar nas campanhas de arrecadação de recursos e fundos, foi colocado no ar no dia 03 de abril, um site que reunirá “pontos de solidariedade” de todo o Brasil.

Neste primeiro momento, é importante cadastrar as iniciativas neste link. Assim como é fundamental que tenhamos o máximo de prevenção com a saúde dos militantes que estão nessa linha de ação.

Para vencer essa crise, vamos precisar de todo mundo. Vai passar e vamos sair mais fortes!

Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2024 Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
Pular para o conteúdo