Agência do BB de Santos é paralisada nesta segunda por falta de condições de trabalho

Imagem: Comunicação da Intersindical
Compartilhe:

Bancários e diretores do Sindicato paralisaram nesta segunda-feira (18) a unidade do Banco do Brasil (BB)/Vila Mathias, na Av. Senador Feijó, 424, em Santos/SP, por más condições estruturais e de trabalho. Segundo denúncias a agência está com o teto desmoronando, funcionários trabalhando com forte odor de mofo, banheiros sem água nas pias e corredores inundados quando chove. A agência foi paralisada durante todo o dia, das 8h às 16h.

“Vamos tomar todas as medidas possíveis para que a diretoria do Banco do Brasil solucione estes problemas o mais rápido. Os bancários não têm condições de trabalhar num ambiente nocivo à saúde como este”, alerta Eneida Koury, Secretária Geral do Sindicato e funcionária do BB.

” A diretoria do Sindicato irá acompanhar o andamento dos trabalhos. Caso não sejam efetuados vamos paralisar novamente”, diz Marcia Peres, diretora do Sindicato e funcionária do BB.

004_03p004_02p

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2024 Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
Pular para o conteúdo