intersindical
Entrar
no grupo

Ato Basta de Violência Policial

Imagem:
Compartilhe:

Nesta quarta-feira, 01 de junho, movimentos negros e populares organizam ato Contra a Violência Policial!

A manifestação começa a partir das 18h, com concentração no MASP, Av. Paulista, em São Paulo.

Não podemos nos calar diante da violência racial, todas e todos para rua, por #JustiçaPorGenivaldo, asfixiado pela PRF de Sergipe e porque #ChegaDeChacina, como a última realizada na Vila Cruzeiro – RJ, exigimos que #ParemDeNosMatar.

Em São Paulo não tem sido diferente. A violência policial e Racista está crescente no centro da cidade, na Cracolândia, nas abordagens policiais a trabalhadores motoboy por comando do novo secretário de segurança pública, por toda repressão a cultura periférica em espaços como a Batalha da Matrix, por abordagens violentas, como a que circula em um vídeo em Embu das Artes. Basta!

Justiça para Genivaldo
Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2014-2024. Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
intersindical

Cadastre-se

Receba novidades em seu e-mail. Sem spams.
Pular para o conteúdo