Entrar
no grupo

Servidores de Vinhedo realizam paralização por reajuste salarial justo

Imagem:
Compartilhe:

Caros colegas servidores(as) e população de Vinhedo

Infelizmente, por atos contrários à promessa realizada em reunião com o executivo e o sindicato em dezembro de 2021, os(as) servidores(as) se viram obrigados(as) a sair às ruas no dia 25 para reivindicar seus direitos e para mostrar o descontentamento com os 3% oferecidos de reajuste salarial para a categoria.

E, mais uma vez, o senhor prefeito Dario foi omisso e não aceitou marcar reunião com o sindicato. Ao invés disso, mandou o Sr. Carlos Eduardo Diniz para dar a resposta de que não teria nova negociação.

Isso mostra o quanto essa administração está descomprometida com a cidade de Vinhedo, já que o serviço público é utilizado em áreas ESSENCIAIS por toda a população.

Novamente, estão usando redes sociais e algumas fontes de comunicação como jornais locais para descaracterizar a paralisação do dia 25 de maio, utilizando-se de fake news e de má fé.

Estamos exercendo o nosso papel de cidadão e cidadã, e também a nossa função como servidores públicos lutando por melhores salários e, consequentemente, melhor atendimento. Dessa forma, garante-se que a cidade tenha menos evasões de bons profissionais, que buscam por novas oportunidades em outros locais e prefeituras que valorizam o seu trabalho.

Quanto à Câmara Municipal, nosso Poder Legislativo, só pudemos novamente contar com apoio dos vereadores Nayla de Souza e Luiz Vieira.

Os demais, como sempre, têm se escondido atrás do Executivo.

SÓ A LUTA MUDA A VIDA!

Diretoria do SSPV

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2014-2024. Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam

Cadastre-se

Receba novidades em seu e-mail. Sem spams.
Pular para o conteúdo