Entrar

Bancários da Baixada Santista aprovam Greve Geral dia 28 de abril

Imagem: Comunicação da Intersindical
Compartilhe:

Em assembleia, categoria decidiu deflagrar greve contra aprovação da Terceirização irrestrita, o desmonte da Previdência e a “reforma” trabalhista

Reunidos em assembleia na noite desta segunda-feira, 17, bancários e bancárias da Baixada Santista aprovaram a deflagração de Greve Geral no próximo dia 28 de abril. A categoria se junta a diversos setores para parar o Brasil contra a aprovação da terceirização irrestrita, o desmonte da Previdência e a reforma trabalhista.

“O governo quer acabar com a chance das pessoas se aposentarem e arrancar outros direitos com a terceirização e mudanças nas leis trabalhistas. Vamos parar o Brasil para a população não ter que morrer trabalhando”, afirma o secretário geral do Sindicato dos Bancários de Santos e Região, Ricardo Saraiva Big.

“A luta é para garantir a manutenção de direitos históricos como férias, jornada de trabalho decente e saber quanto o trabalhador irá receber no final do mês. Muitas conquistas estão em sério risco de acabar para beneficiar banqueiros e grandes empresários”, afirma Eneida Koury, presidente do Sindicato dos Bancários de Santos e Região.  

É hora de lutar com unhas e dentes pelo direito de se aposentar e a manutenção dos empregos! Todos e todas nas ruas no dia 28 de abril!

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2014-2024. Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
Pular para o conteúdo