Comissão de Lutas dos Servidores de Cubatão: NÃO NOS CALARÃO!

Comissão de Lutas dos Servidores de Cubatão: NÃO NOS CALARÃO!
Imagem: Comunicação da Intersindical
Compartilhe:

NÃO NOS CALARÃO!

Nesta quarta-feira, dia 13, a Comissão de Lutas dos Servidores de Cubatão teve acesso ao processo aberto pela pessoa do prefeito Ademário Oliveira (PSDB), contra o Facebook, pedindo a retirada de conteúdos de nossa página que se referem ao governo do prefeito.

A peça inicial do processo afirma que a página da Comissão foi criada com a única intenção de destruir a imagem do prefeito.

Nada mais falso, haja vista que a Comissão de Lutas dos Servidores de Cubatão foi criada em 2015. Portanto, antes do governo atual se iniciar.

O principal objetivo da Comissão de Lutas é a defesa dos direitos dos servidores públicos municipais de Cubatão, como também a luta por serviço público de qualidade aos munícipes da cidade, principal ferramenta de promoção da igualdade social.

Destacamos que nas ações realizadas pela Comissão de Lutas dos Servidores de Cubatão contra o governo da ex-prefeita Márcia Rosa, o então vereador Ademário estava presente, demonstrando publicamente seu apoio aos atos.

Assim, confundir a Comissão como um instrumento exclusivo contra a pessoa do prefeito Ademário não tem base na realidade e demonstra a extrema dificuldade do prefeito em lidar com críticas, elemento essencial de uma democracia.


CLIQUE E ACOMPANHE A INTERSINDICAL NAS REDES

Facebook Intersindical

Instagram Intersindical

YouTube Intersindical

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2024 Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
Pular para o conteúdo