Grande mobilização contra o governo golpista de Michel Temer! Temos que dar sequencia na luta! Nenhum dia de sossego!
Vamos todos as ruas!
Golpistas, fascistas não passarão!!!
Golpistas, fascistas não governarão!!!
Temer Jamais! Resistir nas ruas por direitos!
Essa semana trouxe um desfecho para o projeto golpista. A articulação que começou logo após o fim do segundo turno das eleições de 2014 e culminou com o afastamento da Presidente Dilma Roussef alcançou seu resultado lançando mão de todos os meios possíveis.
Teve como grande articulador um ex-presidente da Câmara envolvido em inúmeros escândalos de corrupção, apoiado por um poder judiciário especializado em vazar provas de maneira parcial e uma mídia que não se envergonhou em assumir a posição de defensora do golpe.
As milhares de pessoas que foram às ruas nas últimas semanas para defender a democracia sabem que o que estava em jogo não era apenas a substituição de uma presidente. O golpe armado representa também o início de uma escalada de repressão aos lutadores e lutadoras e carta branca para ascensão de um ajuste econômico ainda mais cruel para os trabalhadores.
Michel Temer quer passar a figura de pacificador do país. Nós tomaremos as ruas para dizer que não haverá paz para a Casa Grande! Não aceitaremos um presidente ilegítimo fruto de um golpe! Não aceitaremos uma Ponte para o Passado que pretende retirar direitos trabalhistas, ampliar a privatização e cortar programas sociais!
Aqui Está o Povo Sem Medo!
A saída é pela Esquerda!
Serviço:
Domingo (22)
14h, no Largo da Batata (SP)
Comentários