Em defesa dos direitos dos servidores do município de Porto Alegre! Não à reforma da previdência de Melo!

Imagem: Comunicação da Intersindical

Nota da Intersindical – Taxação das grandes fortunas e que os grandes sonegadores paguem suas dívidas com a sociedade

O prefeito de Porto Alegre Sebastião Melo (MDB) vem desde o início do seu mandato tentando atacar e retirar direitos dos servidores públicos municipais de Porto Alegre. Uma das medidas apresentadas é a reforma previdenciária que segue o rumo neoliberal da reforma previdenciária aprovada no governo Temer, reforma essa que acaba com a aposentadoria por tempo de contribuição, aumenta a alíquota de contribuição, entre outras.

Sebastião Melo (MDB) já deixou claro que sua política é atacar os servidores e o serviço público, de conjunto. Além de retirar vários direitos como a reforma da previdência, o Prefeito tem como projeto privatizar o patrimônio do Povo Porto-alegrense como a Carris e a Procempa.

Melo segue a cartilha Bolsonarista não só no ataque ao serviço público. Ele tem sido negacionista em relação à pandemia, pois não compra vacina enquanto briga na justiça para poder utilizar o kit covid que já está comprovado que é ineficaz.

Nós da Intersindical repudiamos essa medida do Prefeito Melo e nos colocamos ao lado da luta dos Servidores Públicos de Porto Alegre.

TODA SOLIDARIEDADE!

Porto Alegre, 25 de junho de 2021

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação