intersindical
Entrar
no grupo

Farmacêuticas: Patronal não quer nem repor a inflação. Sindicalistas recusam proposta

Imagem:
Compartilhe:

Os sindicalistas, organizados na Federação dos Trabalhadores no Ramo Químico do Estado de São Paulo (Fetquim), entre eles o Químicos Unificados, rejeitaram de imediato, na mesa, a proposta das indústrias farmacêuticas de nem repor na íntegra a inflação nos últimos doze meses na campanha salarial 2016 do setor, em reunião de negociação realizada  na manhã de hoje (23), em São Paulo.  Agora, deverá ser agendada em breve uma nova reunião.

A projeção da inflação durante o período aquisitivo (01 de abril de 2014) a 31 de março de 2016 é de 10,5% (a inflação oficial será divulgada na primeira dezena de abril). A data base da categoria é 01 de abril. A campanha salarial do setor farmacêutico é centralizada na Fetquim e unificada em sete sindicatos –– São Paulo, ABC, Campinas, Osasco, Vinhedo, Jundiaí e São José dos Campos.

Fonte: Químicos Unificados de Osasco, Vinhedo e região

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2014-2024. Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
intersindical

Cadastre-se

Receba novidades em seu e-mail. Sem spams.
Pular para o conteúdo