Governo cancela campanha publicitária pró-reforma da Previdência

Saiba mais:
→ O fato mais importante ocorrido dia 18/05: a paralisação das reformas trabalhista e previdenciária
→ Nota: Nenhuma reforma! Fora Temer. Diretas já. Soberania popular nas ruas e nas urnas

A crise no governo Temer atingiu em cheio as reformas defendidas pelo presidente. Porém, além de congelar a tramitação das matérias no Congresso Nacional o governo também decidiu cancelar as propagandas pró-reforma da Previdência que estavam sendo veiculadas desde março.

Um e-mail enviado pelas agências que atendem o governo foi enviado a todos os veículos solicitando que a campanha reforma da previdência – 2ª fase – fosse retirada do ar imediatamente. A princípio, a campanha duraria até junho.

“Em virtude dos últimos acontecimentos, estamos solicitando o cancelamento das autorizações da campanha reforma da previdência 2ª fase”, diz o texto.

Fonte: Previdência: Mitos e Verdades / Por Gabriel Pontes, do Brasília Capital