Nota: Nenhuma reforma! Fora Temer. Diretas já. Soberania popular nas ruas e nas urnas

Diante das evidências que vieram à público nesta quarta-feira, 17, envolvendo o ilegítimo Temer e Aécio Neves, a Intersindical se soma às iniciativas da Frente Povo Sem Medo, em unidade com a Brasil Popular, para intensificar as mobilizações pela retirada imediata das “reformas” que desmontam os direitos sociais, pela anulação do projeto de trabalho temporário e terceirização sancionado pelo Ilegítimo, pela derrubada de Temer e para que prevaleça a democracia, por meio de eleições diretas e com povo nas ruas.

No próximo domingo, 21, devemos nos somar nas manifestações massivas e unitárias em todo o país. No dia 24, grande ocupação de Brasília e mobilizações em todos os Estados.

E reafirmamos a necessidade de uma nova GREVE GERAL no próximo período.

São Paulo, 18 de maio de 2017
Executiva Nacional da Intersindical Central da Classe Trabalhadora