Ao Governo do Estado de Pernambuco
A Intersindical Central da Classe Trabalhadora vem manifestar seu mais profundo repúdio ao processo de perseguição política levado a cabo pelo Governo do Estado de Pernambuco contra uma das mais importantes lideranças do movimento sindical do estado, o companheiro Áureo Cisneros, Presidente do Sinpol-PE.
Com esse reiterado processo de perseguição política, o governo está atentando contra o direito constitucional de organização sindical. Essas práticas antisindicais são um atentado à democracia, ao direito de manifestação e à ação sindical legítima do Presidente da entidade representativa dos Policiais Civis de Pernambuco.
Exigimos que o governo cesse imediatamente esse processo de perseguição, cancele as punições descabidas e estabeleça um processo de negociação com o Sinpol para que se resolva no diálogo democrático esse processo.
Áureo Cisneros, o Sinpol e sua diretoria têm todo o nosso apoio e solidariedade na sua luta por melhores condições de trabalho para a categoria e por uma política de segurança pública que valorize a cidadania e o povo pernambucano.
São Paulo, 18 de abril de 2018
Assista ao vídeo da Intersindical em repúdio ao processo de perseguição política do Governo do Estado de Pernambuco e em defesa do Presidente do Sinpol-PE, Áureo Cisneiros:
ACOMPANHE A INTERSINDICAL NAS REDES
[maxbutton id=”1″ ]
[maxbutton id=”3″ ]
[maxbutton id=”2″ ]
[maxbutton id=”4″ ]
Comentários