Entrar
no grupo

Indignada, Intersindical chuta pau da barraca na Câmara dos deputados

Imagem:
Compartilhe:

Saiba mais:
→ Governo sofre importante derrota em votação de urgência da “reforma” trabalhista
→ Marque o nome de quem tentou acelerar a reforma trabalhista na terça-feira (18/04)


Ao lado do relator, Índio diz: “Deputado Rogério Marinho tua foto será colocada em imãs de geladeira e chegará em todas as casas do RN. Ninguém vai esquecer quem é o responsável pelo fim dos direitos trabalhistas e dos empregos minimamente decentes”.

A Intersindical participou da Audiência Pública sobre Reforma Trabalhista, na Câmara dos Deputados, na Comissão de Legislação Participativa, no último dia 18.

Nesta semana está previso para acontecer a votação da Reforma Trabalhista, que acaba com a segurança do emprego, coloca o trabalhador à mercê da chantagem do patrão, acaba com os salários, com o direito às férias, 13º, fundo de garantia, descanso semanal remunerado e direitos dos acordos coletivos assinados pelos sindicatos, além de ampliar de vez a terceirização e a pejotização a todos os setores.

É preciso que todas e todos se mobilizem contra a retirada dos nossos direitos, entrando em contato com seus deputados e demonstrando na rede e nas ruas que não aceitaremos a destruição dos direitos trabalhistas!

Assista à intervenção da Intersindical no debate:

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2014-2024. Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam

Cadastre-se

Receba novidades em seu e-mail. Sem spams.
Pular para o conteúdo